quinta-feira, 11 de agosto de 2011

COMJUVE de Manhuaçu e de Muriaé discutem Plano Municipal da Juventude



2011-08-10
MANHUAÇU – Os presidentes dos Conselhos Municipais da Juventude Thomaz Júnior (Manhuaçu) e Vinícius Ventura (Muriaé) estiveram reunidos em Manhuaçu no último sábado (6) para debater sobre o implementação do Plano Municipal da Juventude nos dois municípios.
Segundo Vinícius, o plano será debatido em Muriaé no próximo dia 26 de agosto, dentro da 1ª Conferência Municipal da Juventude. Uma das propostas é fazer com que este documento se torne lei. “Thomaz e eu conversamos para que este plano se torne realidade também em Manhuaçu. Há uma grande necessidade de debate políticas públicas e investir nestas ideias voltadas à juventude”, explica.
Dentro do Plano Municipal da Juventude estão previstos projetos e prioridades que devem ser implementados no município e que são voltados para a juventude. “Dentro das conferências, os jovens apontam o que precisa melhorar. Transporte, cultura, lazer e esporte são alguns exemplos. O Plano Municipal da Juventude seria formado através das demandas dos jovens da cidade e serviria como instrumento de reivindicação”, comenta Thomaz.

(Reportagem publicada no Jornal Diário de Manhuaçu - edição 11 de Agosto de 2011).

Nenhum comentário:

Postar um comentário